segunda-feira, 28 de junho de 2010

Parabéns, Parabéns ♪


Os vários costumes de celebração de aniversários natalícios das pessoas hoje em dia têm uma longa história. Suas origens acham-se no domínio da mágica e da religião. Os costumes de dar parabéns, dar presentes e de celebração - com o requinte de velas acesas - nos tempos antigos eram para proteger o aniversariante de demônios e garantir segurança no ano vindouro. Até o quarto século, o cristianismo rejeitava a celebração de aniversário natalício como costume pagão.
Os gregos criam que cada um tinha um espírito protetor ou gênio inspirador que assistia seu nascimento e vigiava sobre ele em vida. Este espírito tinha uma relação mística com o deus em cujo aniversário natalício o indivíduo nascia. Os romanos também endossavam essa idéia. O costume de acender velas nos bolos começou com os gregos. Bolos de mel redondos como a lua e iluminados com velas eram colocados nos altares do templo de Ártemis. As velas de aniversário, na crença popular são dotadas de magia especial para atender pedidos. Acreditava-se também que as saudações natalícias tinham poder para o bem ou para o mal, porque a pessoa neste dia supostamente estava perto do mundo espiritual.
Ou seja, comemorem sim os seus aniversários e o de amigos! Faça reuniões em casas de amigos, barzinhos, baladas ou até mesmo na rua! Pois a melhor coisa é você estar comemorando uma data especial com quem você gosta. E é nessa hora que você percebe quem realmente gosta de você.
Bom, alguns desinformados devem estar se perguntando: ‘ o porquê desse post?’, a resposta é o seguinte: neste dia 27 de Junho eu aniversariei! *-*
Então estou empolgada e resolvi postar sobre isso. (:
Creio que sem mais.
Milbeijos&Comemorem ;*

sábado, 26 de junho de 2010

O que fazer?

O que fazer quando você se sente estranho? Acha que tudo na sua vida não passa de uma ilusão, que você é produto da imaginação de alguém, que você não existe? Ou até mesmo exista, mas nada que acontece com você é real, verdadeiro, que você está vivendo um tipo de 'O Show de Truman', o que fazer?

A verdade é que você se sente muito inseguro em relação a tudo!
& quando digo ‘você’, estou me referindo a mim mesma.
Pois ultimamente ando me sentindo assim. Pessimista ao extremo!
Achando que nada vai dar certo, que nada é real, que sou apenas isto: um nada!
Sinto como se estivesse vivendo um sonho muito conturbado, um pesadelo. Como se o que eu fizesse ou deixasse de fazer não tivesse a menor importância.
& não, isso não é o desabafo de uma suicida, mas sim de alguém que quer viver de verdade! Que quer sair da prisão que é esse sentimento, essa sensação que me sufoca cada vez mais. Que faz com que eu morra cada vez mais por dentro.
Que me faz perder cada vez mais a fé nas pessoas, a vontade de fazer planos, a vontade de um futuro, a na vida!
& esse meu conflito faz com que eu me sinta assim.
Sem mais.
Milbeijos&Vivam  ;*

Justificando-me.

Bom, estou aqui para lhes responder o motivo do por que não tenho postado mais.
& o motivo é este:
Não ando me sentindo muito bem, há varias coisas e acontecimentos que têm me tirado a inspiração.
No próximo post, creio que vocês entenderão.

Sem mais.

Milbeijos&Paciência ;*