sábado, 26 de junho de 2010

O que fazer?

O que fazer quando você se sente estranho? Acha que tudo na sua vida não passa de uma ilusão, que você é produto da imaginação de alguém, que você não existe? Ou até mesmo exista, mas nada que acontece com você é real, verdadeiro, que você está vivendo um tipo de 'O Show de Truman', o que fazer?

A verdade é que você se sente muito inseguro em relação a tudo!
& quando digo ‘você’, estou me referindo a mim mesma.
Pois ultimamente ando me sentindo assim. Pessimista ao extremo!
Achando que nada vai dar certo, que nada é real, que sou apenas isto: um nada!
Sinto como se estivesse vivendo um sonho muito conturbado, um pesadelo. Como se o que eu fizesse ou deixasse de fazer não tivesse a menor importância.
& não, isso não é o desabafo de uma suicida, mas sim de alguém que quer viver de verdade! Que quer sair da prisão que é esse sentimento, essa sensação que me sufoca cada vez mais. Que faz com que eu morra cada vez mais por dentro.
Que me faz perder cada vez mais a fé nas pessoas, a vontade de fazer planos, a vontade de um futuro, a na vida!
& esse meu conflito faz com que eu me sinta assim.
Sem mais.
Milbeijos&Vivam  ;*

0 comentários:

Postar um comentário