sábado, 27 de novembro de 2010

Adoção.

Olá, eu voltei e agora vou começar falando sobre a adoção.
Sim, eu apoio a adoção, acho que é uma das coisas mais bonitas que o ser humano pode fazer, criar outro ser mesmo que não seja do mesmo sangue, mesmo sem ser verdadeiramente seu filho (a). Apesar que... para mim família -pai e mãe-, é aquela que cria e não quem faz e pari! [/falei. :x
A maioria das pessoas quando descobrem que são adotadas, ficam revoltadas e de mal com o mundo. Acho isso muito errado, porque deveriam agradecer por terem sido adotadas e por uma nova chance de vida. Pois poderiam estar abandonados por aí ou até mesmo mortos!
Mas geralmente preferem ficar fazendo graça, entram em depressão e tudo mais. #aff. u.ú
Buut... cada um leva sua vida [/seuinfernopessoal] como quer, não é mesmo?!
& aí vai um conselho: vamos promover a adoção, tirar esses milhares de crianças e adolescentes de abrigos, orfanatos super lotados e das ruas. Vamos dar uma chance para terem uma vida como toda criança merece, com uma FAMÍLIA!

Bom, acho que é só isso.
Milbeijos&Adotem. ;*

0 comentários:

Postar um comentário