terça-feira, 17 de agosto de 2010

Desabafo Básico.

Oioi, agora decidi desabafar.
            Como agir se você não consegue nem ao menos se apaixonar?
            Sim, este é o meu inferno particular, não conseguir nem ao menos gostar de alguém! gostar do tipo paixão.
            & acho que eu mesma fui quem procurou isso, porque sempre maldisse desses sentimentos amor e paixão, mas sempre tive motivos. E creio que toda essa raiva e magoa bloquearam esses tais sentimentos.
            Mas não tenho culpa se toda vez que me apaixonava eu me dava mal. E sei que isso acontece que é normal, mas é difícil pôsha!
            Mas creio que esse ‘efeito colateral’ é devido a minha ultima paixão – já superada – a qual eu creio que tenha sido bem mais que uma simples paixão! [/falei.
            But...
            Aah, a verdade agora é que eu quero muito bancar a boba, sentir aquele friozinho no estômago, ficar fascinada, desatenta, doce e toda fofa por causa de alguém. Tá eu sei que isso é todo comportamento dos apaixonados que eu critico. Mas caramba, eu também sou gente, né?!
            Enfim, quem tiver uma ‘poção’ ou até mesmo a fórmula da paixonite aguda aí, me avise.  ö/

Sem mais.
Milbeijos&Seapaixonem. ;*


2 comentários:

blogariana disse...

haha, aposto que foi esse o tal post inspirado *-* AHUSHUAHSUHAUS
eu não creio nisso, você se confessando uma mortal ? uau !
se eu pudesse, bateria palmas. haha :*
<3

- Mischele Lorián. disse...

- ahsuahsuahsausua
ée esse siim (:
fazer oqe né, se uma mortal é oqe sou :s
ahsuahsaushua

<3

Postar um comentário