domingo, 22 de maio de 2011

Inferno&Paciência.

Há um lado meu que pede: “Mande tudo para o inferno”. E outro que ainda insiste: “Mais um pouquinho de paciência, só um pouco mais”.

Mas se continuar assim, estou vendo que mandarei tudo para o Inferno!
Não agüento mais tudo isso, mas fazer o que, na maioria das vezes tenho que escutar esse meu lado que me pede paciência...
Se eu vou continuar com essa Paciência toda que não tenho, eu não sei, mas continuarei tentando. :x
“Paciência é uma virtude” – é o que digo a mim mesma, mas como essa virtude eu não tenho, só me resta ter auto-controle algo que não tenho. E se nem isso der certo, aí vou mandar mesmo e com gosto, tudo e todos Para os Quintos dos Infernos!
#PQP. Estressam-me, me atormentam, enchem o saco, magoam e machucam e vem com graça depois?! #TNC!
Isso tudo cansa (y
Bom, mas até agora o que sei, é que continuarei nessa de “Inferno e Paciência”.
Por hora é só.
Palavrões: Inspiração > deko.

Milbeijos&RelevemTudo! ;*


0 comentários:

Postar um comentário