quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vontades e Desvontades


                Sabe quando você não sabe o que quer, ou nem quer nada, mas quer alguma coisa?
                Estou me sentindo assim. Sei lá, sei que quero algo, mas não sei o que. E de repente, não quero mais nada, mas quero algo. Estou confusa, eu sei.
                Tenho vontades e desvontades, quero sem querer. Procuro por algo sem nem mesmo saber o que :s
                Sinto como se eu estivesse, mas não estivesse aqui ao mesmo tempo. Sinto-me como se estivesse no Paralelo de tudo. Sem ligar para nada, sem sentimentos e emoções. Nem fome ando tendo mais, como pelo vício de comer e não pela fome ou vontade.
                É como se tivesse um botão de ON e OFF em mim, e quando está ligado no ON, fica tudo no automático: levantar, tomar banho, comer, trabalhar, estudar, falar, agir, pensar – aliás, coisa que tem me rendido bons devaneios, mas inúteis, pois sei o que estou pensando no momento, mas se desvio a atenção disso, logo não sei mais... -, dormir... Enfim, é tudo automático.
                Aqueles que estão ao meu redor, dizem que ando muito distraída, desligada, mas a verdade é que não tenho vontade, ou até mesmo não consigo prestar atenção, me ligar àquilo, pois estou no ‘automático’.
                Sinto-me como se fosse algo superficial, como se estivesse anestesiada... Sei lá, é meio que aquela poesia de Luís Vaz de Camões, algo que acontece sem acontecer...
                Aah! Nem sei mais o que estou falando #fato.

            
    Por agora acho que é só...
Milbeijos&Desautomatizem-se! ;*

0 comentários:

Postar um comentário