sábado, 14 de maio de 2011

Sim! Eu sou confusa, sou uma Constante-Inconstante!

Odeio ser esse ser confuso que sou. Em uma hora estou feliz e de boa, em outra estou ‘down’ e estranha.
                O pior é quando tenho todos os motivos para estar feliz, mas de repente fico mal. Ou quando é pra eu estar mal, mas estou feliz :s
                Ah! Querem saber? Só to escrevendo isso, pra não postar o que eu realmente quero!
                Pois escrevi coisas que jamais pensaria em dizer! Coisas que mostram como realmente estou me sentindo. Como realmente sou. Mas não quero que ninguém veja isso!
                Então resolvi tentar fazer um post como me sinto em relação a tudo isso, mas sei lá, não tá legal (y’ Não quero mostrar a realidade, somente a superfície. Não quero que vejam como realmente sou, como realmente penso. Não quero que me conheçam de verdade, pois está bom do jeito que está.
                Tá, às vezes quero que saibam como me sinto, mas agora não, ainda não é hora para isso. Ninguém está pronto ou preparado para essa ‘descoberta’ sobre mim, sobre minha identidade, como sou de verdade. A verdade é que tenho medo do que possa acontecer quando fizerem esta descoberta...

Bom, é melhor parar por aqui.
Milbeijos&NãoSejamAssim. ;*

0 comentários:

Postar um comentário