sexta-feira, 30 de julho de 2010

LGBTS - Introdução.

Símbolo do Movimento Gay.


            Oioi, agora to aqui pra fala sobre Homossexualidade!
            Tentarei esclarecer algumas dúvidas e também defender. Mas é claro que não farei isso em um único post, pois esse é o primeiro de muitos.
            A Homossexualidade como muitos pensam, não é doença. E em minha opinião, também não é orientação e muitos menos opção. Há estudos que mostram que é de origem genética.
            E a homossexualidade não é de hoje não. O primeiro registro de um casal homossexual da história é geralmente considerado para Khnumhotep e Niankhkhnum, um casal egípcio do sexo masculino, que viveu por volta de 2400 a.C.


Khnumhotep e Niankhkhnum.

            E está errado quem pensa que a homossexualidade é só dos seres humanos, pois também há casos no reino animal. Uma pesquisa feita em 1999, pelo pesquisador Bruce Bagemihl, mostra que o comportamento homossexual foi observado em cerca de 1500 espécies, variando de primatas para vermes intestinais.

Machos da espécie Pato-real se relacionando.


            Então como eu disse acima, não falarei tudo agora, pretendo fazer vários posts com esse tema, mas variando um pouco. Pretendo falar sobre Homofobia, Casamento Gay, mudança de sexo, gays na história, entre outras coisas.
            Aah, e se quiserem dar sugestões, fazer críticas, perguntas ou qualquer outra coisa é só deixar nos comentários ou em meu Orkut que eu os responderei, isso será útil.


            Por enquanto é só.


Milbeijos&atéapróxima. ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom como a lei diz tenho o direito de ter minha opinião sem ofender tal opção, bom o homossexualismo não vem de origem genética, não há comprovações quanto a isso, homem nasceu pra ser homem e mulher nasceu pra ser mulher, para comprovar que é uma opção, há casos que um homem ou uma mulher sofre por um transtorno hormonal, ou seja o homem nasce com mais hormônio feminino do que o masculino tento contudo a opção de procurar ajuda médica para ser tratado essa doença, há outros casos que são os principais vem de algo que aconteceu no desenvolvimento da criança, muitas vezes por causa de abuso sexual, separação de pais, pela má educação ou até influências principalmente da mídia e por fim pode ser que não tenha vergonha na cara mesmo, homem e a mulher foi criado para ficar juntos, pois formam uma só carne, como se fosse um quebra cabeça perfeito, como o homossexual vai se reproduzir?, animais nem se deve comparar com tal opção, animais irracionais, sempre teve a opção do homossexual reverter isso, já vi muitos ex-homossexuais que hoje são homens com família e muitos felizes com seus filhos, basta querer ser ajudado. Deus criou o homem para ser homem e mulher para ser mulher, tal ato de ser homossexual nem se deve ser chamado de casal, pois um casal se constitui em um homem e uma mulher, ou macho e uma fêmea!. Essa é minha opinião formada e de muitos e como sou te mente a o Deus a quem sirvo e que deu a vida por mim e por todos, serei contra essa tal opção até o fim, mas claro que eu respeito essa opção de vida, pois tenho amigos com esse tal ato, mas estou trabalhando para isso ser revertido na vidas deles.

- Mischele Lorián. disse...

- supeer respeito tua opinião!
e tentarei esclarecer tuudo isso.

& asho assim, qe vc deveria se identifica ;D
[/fato.

beijão ;*

Postar um comentário